Emergência! Urgente! Grave, gravíssimo. Perda de informações. Fluxo de dados com falha. Perda de dados

Steps to reproduce

Starting from scratch, what are the steps to make the bug happen? The fewer the steps, the better.

Bom dia. Perda de dados. Perda de informações.

O aplicativo está apagando as informações digitadas. Por isso é uma urgência. Por isso é uma emergência. Perda de informações. Grave. Gravíssimo. Perda de dados.

Após digitar e sair da tela. Ao voltar para o aplicativo, o aplicativo demora para carregar e as informações desaparecem, as informações somem, as informações são apagadas. Algumas vezes as informações aparecem pelas metades, incompletas. Algumas vezes as informações aparecem apenas com algumas partes. É um problema grave. Uma falha grave. Peço ajuda, peço socorro pra esse problema, com atenção urgente. Faz tempo que está ocorrendo esse problema, essa falha. É necessáio reescrever as informações, se lembrar, mas a maioria não é possível mais se lembrar, corrigir ou acrescentar. As informações ficam perdidas. Perda na produtividade pessoal de um modo geral. Decepção com o aplicativo. Necessário melhorar. Necessário urgência.

Utilizo o celular samsung M21s
Versão do aplicativo instalada no celular com a última atualização. Atualizado.
Última atualização na loja Play Store:
15 de abril de 2024.

Data deste relatório:
16 de outubro de 2025

Expected result

What do you expect to see after carrying out the steps above?

Actual result

Instead of the expected result, what happened?

Environment

Which operating system are you using?
Which browser are you using?
If you’re using a desktop or mobile app, what’s the version number of Dynalist?
Are you using any third-party scripts for Dynalist, e.g. PowerPack?


Additional information

Anything else you think would help our investigation, like a screenshot or a log file? You can drag and drop screenshots to this box. For large amount of text, try putting them into something like Pastebin.


Additional comments